Buscar

Vídeo: Vereador de Nova Andradina denuncia suposto abandono de fonte existente na Praça Brasil

Cb image default
Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira (30), o vereador Josenildo Ceará (PT), usou as redes sociais para denunciar o suposto abandono da fonte existente na Praça Brasil, localizada no centro de Nova Andradina.

Ceará fez um vídeo mostrando que a água existente na fonte está suja o que acaba sendo agravado pela falta de consciência de alguns cidadãos que acabam jogando lixo no local.

O vereador aproveitou a oportunidade para fazer um apelo ao Poder Executivo Municipal a fim de que uma equipe seja mobilizada para proceder a limpeza da fonte, uma vez que, nas palavras dele, há cerca de uma semana, o problema já havia sido relatado à municipalidade, porém, nenhuma medida foi tomada.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3Bvc3QucGhwP2hyZWY9aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGamNlYXJhJTJGcG9zdHMlMkY1MTcyMzUzODUyNzk0MzAwJmFtcDtzaG93X3RleHQ9dHJ1ZSZhbXA7d2lkdGg9NTAwIiB3aWR0aD0iNTAwIiBoZWlnaHQ9IjEwMzciIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIGFsbG93PSJhdXRvcGxheTsgY2xpcGJvYXJkLXdyaXRlOyBlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWE7IHBpY3R1cmUtaW4tcGljdHVyZTsgd2ViLXNoYXJlIj48L2lmcmFtZT4=

Vídeo: Reprodução

Vale destacar que, em épocas anteriores, a fonte era limpa, de forma voluntária, pelo vereador Dildo Piscineiro (PSDB).

De forma simultânea à produção desta matéria, o caso foi encaminhado à Coordenadoria Geral de Comunicação (Cogecom) da Prefeitura Municipal para conhecimento.

O Nova News fica à disposição do município caso o Poder Executivo queira se manifestar sobre o episódio.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.