Publicado em 12/04/2021 às 13:48, Atualizado em 12/04/2021 às 18:19

Vítima de covid-19, Nelson aguardava vaga na UTI do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba

Nelson Ogura faleceu neste sábado (10)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Nelson Ogura de 62 anos, que faleceu de covid-19 na noite de sábado (10) no Hospital Regional, aguardava uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com o apurado juntamente com a família, ele apresentou os primeiros sintomas no dia 28 de março, no dia 03 de abril testou positivo e foi internado no último dia 06 no quarto destinado a pacientes com covid-19 do Hospital Regional. Ele aguardava uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que segundo apurou a reportagem, teria sido solicitada na sexta-feira (09).

Infelizmente, Nelson sofreu agravo no seu quadro clínico e faleceu na noite deste sábado (10), antes mesmo de conseguir a vaga, entrando para a triste estatística da falta de leitos de UTI disponíveis para tratamento de pacientes infectados com o coronavírus.

“É muito triste enterrar uma pessoa que você gosta, sem poder abraçar nem mesmo a família,. Infelizmente as pessoas não estão acreditando no poder dessa doença,” afirmou uma familiar ao Nova News.

Amigos da empresa onde Nelson atuou por muitos anos e familiares seguiram em carreata da entrada do Hospital Regional até o sepultamento.

Nesta segunda (12) Nova Andradina aparece com 84 casos ativos da doença, 1891 recuperados e 42 mortes, totalizando 2017 casos confirmados desde o início da pandemia.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!