Buscar

Vivo fica sem sinal em Nova Andradina e clientes reclamam da qualidade do serviço 

Sinal que estava fora desde a manhã desta quarta-feira  (18),  voltou  a  operar normalmente por volta das 10h30

Clientes reclamam da dificuldade em obter sinal (Foto: Germino Roz/Nova News)

Na manhã desta quarta-feira (18), alguns leitores do site Nova News entraram em contato com a redação do Jornal Eletrônico para denunciar a falta de sinal da operadora Vivo em algumas localidades da cidade de Nova Andradina.

De acordo com as informações recebidas pelo site, o sinal estava fora do ar desde a manhã desta quarta-feira (18). A reportagem entrou em contato com a operadora através do número de atendimento ao consumidor, e foi informada que no sistema de gerenciamento da Vivo o sinal está operando normalmente na cidade.

De acordo com a atendente os usuários que estão tendo dificuldades em realizar ligações podem entrar em contato com a Vivo através do número *8486 e relata o problema para um dos atendentes da operadora. A funcionária informou também que as reclamações podem ser feitas através da ouvidoria, pelo numero 0800 775 1212. 

Por volta das 10h30, com algumas falhas e cortes na ligação, o sinal voltou a operar na cidade. De acordo com os moradores de Nova Andradina, o péssimo  serviço oferecido pela operadora tem causado muita dor de cabeça para aqueles que necessitam do sinal com qualidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.