Publicado em 10/09/2019 às 14:50, Atualizado em 10/09/2019 às 12:52

Wilson Almeida cobra informações sobre construção do Centro Integrado SESI Senai

Projeto em Nova Andradina foi amplamente divulgado, mas ainda não saiu do papel

Assessoria, CMNA

Foto: Divulgação/CMNA

Cb image default

Nesta terça-feira (3), o vereador Wilson Almeida (PT) apresentou requerimento em que cobra informações sobre a construção do Centro Integrado SESI Senai e de uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, ambos em Nova Andradina.

O documento foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária deliberativa e segue agora para o diretor-regional do Senac, Vitor Mello, e ao presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Sérgio Longen.

No requerimento, o parlamentar questiona os motivos que levaram a obra ainda não ser iniciada, as razões que têm impossibilitado a implantação das unidades e se há previsão para que sejam executadas.

“Esse requerimento tem como objetivo esclarecer o Poder Legislativo fornecendo informações quanto à construção e implantação, uma vez que o anúncio das referidas unidades foi amplamente divulgado, criando grande expectativa”, frisou Wilson.

Na ocasião, o vereador lembrou que “na época do lançamento dessas unidades, em 15 de fevereiro de 2015, esteve presente no município o gerente regional de Investimentos do Senac, Vitor Mello, que confirmou os investimentos, afirmando que a iniciativa, além de estimular ações com foco na qualificação profissional, viabilizaria a inclusão de Nova Andradina no projeto Escolas Modulares lançado pelo Senac Nacional”.

Ao justificar o requerimento, Wilson Almeida reiterou: “de posses dessas informações será possível saber se os investimentos anunciados serão de fato oficializados no município”.