Buscar

Acabou! Jonas diz estar apaixonado, mas termina tudo com Verônica

Magnata libera jornalista a soltar a bomba sobre sua doença, mas pede um dia para contar primeiro para a sua família

Jonas termina tudo com Verônica após fazer as pazes com Pamela (Foto: Geração Brasil/TV Globo)

Acabou-se o que era doce! Depois de vários dias juntinhos em Brasília, o caso de amor entre Verônica (Taís Araújo) e Jonas (Murilo Benício) chega ao fim. Após se reconciliar com Pamela (Cláudia Abreu), o magnata vai atrás da morena e se declara, em um tom de despedida.

“Eu me apaixonei... Primeiro eu te achei linda, interessante, inteligente e depois, quando eu te conheci melhor... Depois daqueles dias que a gente passou junto Se você soubesse a vontade que tenho de ficar do seu lado”, diz, antes de colocar um ponto final no relacionamento: “Não tenho coragem de deixar minha mulher agora. Não agora. São dois golpes muito violentos, perder o pai e... essa história toda da doença. Eu e Pamela construímos uma vida juntos, uma família.”

Magnata se declara, mas jornalista fica arrasada com término (Foto: Geração Brasil/TV Globo)
Claro que a jornalista fica arrasada, mas o visionário trata de dar ao menos uma notícia boa para Verô e avisa que ela poderá publicar para o mundo todo a notícia sobre sua doença: “Eu só quero te pedir uma coisa: espera eu conversar com a Pamela e a Megan primeiro, antes de publicar”. E agora? Será que ela vai segurar essa bomba? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 30 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.