Buscar

Acho que eu sou uma pessoa muito mais legal hoje do que eu era há dez anos, diz Carolina Dieckmann

A atriz conta que aos 35 anos ainda conserva sua personalidade de jovem, mas com mais maturidade. Ela diz que já passou por muitos momentos tristes que a fizeram crescer e que guarda segredos há anos

Carolina Dieckmann se considera uma pessoa muito bem resolvida. Mas isso foi algo que ela buscou e aprendeu com a vida. Em entrevista exclusiva para a Marie Claire, a atriz afirma que já passou por situações ruins, mas foi o que a fez a crescer e adquirir maturidade. "Todos têm as suas tristezas. Eu já tive momentos ruins e acho que eles fazem parte da vida. É bom, a gente amadurece e aprende a lidar com frustrações. Acho importante demais ter essa bagagem. É impossível crescer e amadurecer sem isso", afirma. 

Uma dos acontecimentos que a afetou muito foi o vazamento das suas fotos íntimas, que Carol considera o momento mais difícil de sua vida e que acabou influenciado também sua carreira. Na época, Carol iria dar início aos ensaios do filme "Entre Nós", que estreia nessa quinta-feira (27). E foi o que a ajudou a superar o trauma. "Lá não sítio onde ensaiávamos não tem comunicação nenhuma porque celular e internet não pegam. Isso foi a melhor coisa que aconteceu comigo nesse momento porque eu estava me sentindo totalmente exposta, desprotegida, insegura, triste e sangrando. Acho que não há nada no mundo como você se sentir protegida", conta.

(Foto: DIVULGAÇÃO/TVGLOBO)

ENCONTROS DO DESTINO

O longa "Entre Nós" retrata um grupo de amigos que se reencontra depois de dez anos separados e fortes emoções vêm à tona, principalmente para Lucia, personagem de Carol. Fora das telas, a atriz passou por um episódio parecido. Ela conhece seu atual marido, Tiago Worcman, desde a infância. Porém só voltou a encontrá-lo depois de muitos anos. "Veio muita emoção! Eu lembro da imagem do Tiago na escola comendo pão árabe. Foi a primeira pessoa que eu vi comer sanduíche de pão árabe e lembro até do cheiro e da polo que ele usava. São coisas que você não esquece nunca mais, né? E obviamente quando a gente começou a namorar essas coisas vinham toda hora na minha cabeça."

Carol afirma que acredita que reencontros são, em alguns casos, obra do destino. "De uma maneira ou de outra algumas coisas têm que acontecer na nossa vida. Isso não é uma situação de todo dia, mas acho que tem alguns encontros que tem que acontecer não importa como. E outras situações que a gente tem que passar. Existe uma sabedoria maior agindo", diz ela. 

UMA MULHER DE SEGREDOS

Um dos temas centrais da trama são os segredos de cada personagem. Carol afirma que também tem muitos deles guardados há mais de 15 anos. Alguns deles são inclusive com a atriz Maria Ribeiro, que também faz parte do elenco do filme. "Eu tenho segredos da Maria que eu sei e não conto pra mais ninguém; e ela tem segredos sobre a minha vida", conta.

Traição é um segredo que Lucia guarda, mas para a atriz a personagem não trai o marido, mas sim ela mesma. "Trair é ter uma relação honesta com uma pessoa, em que você está feliz, e ao mesmo tempo você ter uma vida dupla com outra. Aí você está traindo a seus próprios sentimentos", afirma.

MADURA, PORÉM JOVEM

Toda a questão dos anos que se passaram no filme fez com que Carol refletisse sobre ela mesma. "Nem todo mundo envelhece mal. Tem pessoas que ficam melhor. Eu acho que eu sou uma pessoa muito mais legal hoje do que era há dez anos. Somei as coisa, não perdi minha luz. Tenho uma identificação com a minha juventude, em ser a mulher que gosta de sair para dançar, de se divertir e beber uma cerveja, mas ao mesmo tempo sou mais madura, uma pessoa que tem mais consciência das coisas e faz menos besteira."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.