Buscar

Aline Riscado mostra flexibilidade e corpo sarado em campanha

Bailarina do Domingão do Faustão, que aparece com estrias em uma das imagens, garante que não se incomoda com isso: Confio no meu taco.

Aline Riscado emprestou sua flexibilidade e seu corpo sarado para a nova campanha da grife Labellamafia. Em fotos divulgadas nesta segunda-feira, 24, a bailarina do "Domingão do Faustão" aparece fazendo várias posições de dança e quase mostra demais com uma camiseta cavada.

Aline publicou uma das imagens do ensaio em seu Instagram e explicou que as fotos não tem photoshop: "Bom dia! Um pouco do que aprontamos ontem pra @labellamafiabrasil ... foto ainda sem tratamento de @diogao", escreveu.  Em uma das imagens, a dançarina aparece com estria e o fato gerou comentários na rede. Embora alguns tenham criticado, muitos apoiaram a bailarina. "E precisa de tratamento? Tá linda", "Perfeita", escreveram alguns seguidores.

Ao EGO, a bailarina riu da polêmica que as fotos acabaram causando e falou sobre suas estrias: "Se eu me incomodasse, não deixaria mandar essa foto sem tratamento. Tenho no peito também e confio no meu taco mesmo com elas. Sou muito tranquila em relação a postagens de fotos. Não fico neurótica escolhendo filtro para usar ou vendo defeitinhos como a maioria das outras faz. Sou relaxada e isso tem um lado bom e um lado ruim. O ruim é que as pessoas que acreditam em photoshop e em tudo que vem, acham que as pessoas que mandam com tratamento são realmente melhores que as outras."

Aline lembrou ainda do carnaval, quando falaram que seu bumbum estava estranho: "Nunca agradamos a todos e cada um fala o que quer. Hoje, devido a minha profissão de modelo e bailarina, cuido ainda mais do meu corpo e, além dos meus treinos com meu personal na academia, procuro me alimentar bem, faço meus tratamentos de estética. Agora, também sou esposa, mãe,  uma mulher como todas, sou de carne e osso, não sou um ET. Tenho estrias sim, elas vieram na minha adolescência, pois era magrinha e fiz muitos anos de balé. Quando sai, meu corpo mudou e ganhei 15 kilos em 3 meses e ganhei também na  minha gravidez, mas estou muito satisfeita com meu corpo".

Fotos: Diogo Pedro/Labella Mafia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.