Buscar

Ana Paula se irrita com produção e pede pra sair do BBB16

A jornalista reclamou de ter pouca bebida na festa e desabafou: “Cheguei ao meu limite”

(Foto: Rede Globo/Divulgação)

Olha Ela.... irritada!!! Durante a festa Candy realizada na noite de quarta-feira (2), Ana Paula perdeu a paciência com a produção do BBB16. A mineira foi até a porta do confessionário e falou bem alto: "Alguém da produção está me escutando? Eu cheguei ao meu limite".

Ana Paula fez questão de esclarecer que não havia bebido: "Não estou bêbada, eu não aguento ficar aqui. Eu estou a fim de irembora".

O motivo da irritação da mineira foi a pouca bebida servida durante a festa. Por conta disso, ela começou a criticar a produção do programa.  “Isto aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?".

Ana Paula tinha planos de beber até cair para comemorar a vitória dela e de  Munik no paredão triplo que eliminou Tamiel. Ao ser repreendida pela produção, ela ficou mais brava ainda.

Cansada de chamar por alguém da produção do BBB16 e não ser atendida, Ana foi para a varanda conversar com Munik, Ronan e Geralda. Nesse momento o áudio da transmissão pay-per0view foi cortado. Mas foi possível ouvir a jornalista dizer: "Meu pai diria para eu ir embora, porque eu não preciso disso".

Pouco depois Ana foi para o quarto, trocou de roupa e começou a arrumar as malas. Ronan decidiu acompanhá-la e ficou no quarto só olhando e ouvindo os argumentos da sister.

"A criança aqui deu game over. Acho que já deu pra perceber que a louca aqui desistiu. Não vim aqui para aturar as gracinhas dos outros... Vim pra descobrir o meus limites e não passar por cima deles", desabafou.

Mais adiante, ela seguiu explicando os seus motivos: "Eu não vim aqui nem por causa de fama, nem por dinheiro. Eles deveriam ter escolhido melhor... Fora daqui eu dou uma festa, igual as que eu gosto... Eu achei que hoje eu ia me desestressar... Adoro um desafio, mas um desafio justo”.

Ana reclamou ainda que seu cabelo está caindo, está com herpes de fundo nervoso e, ainda arrematou: “Eu vim aqui pra jogar aqui dentro, não jogar com a produção. Estou no meu limite de saúde, mental e física”.

Num outro momento ela ainda disparou: “Eu vou estudar direitinho a legislação disso aqui...”.

Resta saber se a jornalista permanecerá firme em sua decisão ou, com o passar da noite, acabará voltando atrás.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.