
"Estou amando. Na primeira vez que subi ao palco, deu aquele frio na barriga, que é maravilhoso, desafiador. Agora, já estou bem acostumada. É muito legal ver o programa fluindo. Por se tratar de um show, a gente vai embarcando na energia do momento, dos convidados e do público", disse ela ao jornal O Globo.
Apesar da boa relação com o canal - ela já participou do Vai Que Cola - Anitta ainda não acertou para estar em outras temporadas doprograma. A cantora avalia que os trabalhos como atriz e apresentadora são "enriquecedores" e faz planos para seguir atuando em diversas áreas.
"Eu sou uma pessoa inquieta e workaholic. Então, ideias não me faltam. Mas não há um projeto que eu possa adiantar ainda".
Ao jornal, ela afirmou estar realizada dois anos depois de estourar com o hit Show das Poderosas.
"Eu almejo consolidar cada vez mais o meu trabalho e também penso em internacionalizar minha carreira. Ainda estou numa fase de pesquisar o mercado e de planejar bastante".
Frequentemente se vê envolvida em polêmicas, como aconteceu recentemente após fazer preenchimento labial, garantiu não ligar para críticas.
"Isso já me incomodou, não me incomoda mais. A gente vai aprendendo a lidar. Procuro não ficar lendo nem me aprofundando para não perder de vista o que realmente importa".
Embora muito assediada, a cantora disse ao jornal que não pensa em casamento por enquanto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.