Buscar

Astro de 50 Tons de Cinza diz que se inspira em Sex and the City para cenas quentes

jwplayer("container_video_190134").setup({file: "https://www.youtube.com/watch?v=ddPxOJZKQmQ",width: "300",height: "225"});

O galã Jamie Dornan revelou que assistiu à série Sex and The City para se inspirar nas cenas quentes que deve fazer no filme 50 Tons de Cinza. O ator, que vai interpretar o sexo-maníaco Christian Grey no filme inspirado nos romances eróticos de E.L. James, disse em entrevista ao The Sun que ele e o amigo Joe Dempsie (da série Game of Thrones) sentaram no sofá e fizeram uma maratona de Sex and The City.

"Joe e eu assistimos a todos os DVDs do box de Sex and the City. E isso ajudou", disse. Segundo o ator, a série protagonizada por Sarah Jessica Parker ajudou a aumentar a sua confiança na hora de filmar as cenas de sexo com a atriz Dakota Johnson, que interpreta seu par, Anastasia Steele, no filme.

O longa deve estrear em fevereiro de 2015 nos EUA e ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil. Mas antes de estrear como o charmoso empresário Christian Grey, que conquista a ingênua Anastasia Steele na produção dirigida por Sam Taylor-Johnson, Dornan poderá ser visto nas telinhas na minissérie britânica New Worlds ao lado de Joe Dempsie.

Confira abaixo o teaser de 50 Tons de Cinza - proibido para menores de 18 anos - e um trailer da série New Worlds:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.