Buscar

Baterista revela que integrantes do CBJr podem formar nova banda

Bruno Graveto ficou emocionado com música para Chorão e Champignon.Baterista confirma projeto embrionário que reúne os integrantes.

Bruno Graveto foi baterista do Charlie Brown Jr. e A Banca (Foto: Divulgação/Fanpage Bruno Graveto)

O músico Bruno Graveto, último baterista da banda Charlie Brown Jr., revelou com exclusividade para o G1 que os integrantes do grupo devem se reunir em um novo projeto, onde podem formar uma banda de rock clássico. O projeto embrionário conta, além de Graveto, com Lena (A Banca), o vocalista Ivan Sader e Marcão. O último chegou a lançar uma música solo no fim de dezembro que emocionou os amigos de banda, já que foi uma homenagem aos companheiros mortos, Chorão e Champignon.Marcão compôs o hit Não Estamos Sozinhos, onde fala sobre a experiência vivida por ele e seus antigos companheiros de Charlie Brown Jr.. Foi um ano muito difícil e achei muito bonita a homenagem. A gente vive da música e perdemos dois grandes companheiros de vida. Quando o Marcão me mostrou, gostei bastante da homenagem, pois não tem melhor maneira de traduzir o que nós passamos do que por meio da música, diz Graveto.

De acordo com o baterista, um projeto, que ainda é embrionário, deve reunir antigos integrantes do Charlie Brown Jr. e de A Banca, como o próprio Bruno Graveto e Marcão, além da baixista Lena Papini. A segunda banda sucedeu a primeira após a morte de Chorão, no dia 6 de março deste ano, com Champignon assumindo os vocais da banda.

No entanto, Bruno Graveto ressalta que a canção composta por Marcão não é relacionada ao possível trabalho conjunto dos remanescentes da banda. Temos um projeto junto, que ainda é embrionário, no qual tocamos clássicos do rock. Mas ele tinha feito essa música, voz e violão, e quis divulgar. Ele nunca a tocou ao vivo. Foi mais uma homenagem para os fãs, algo mais para ser veiculado nas redes sociais, explica.

Por fim, o baterista agradece aos fãs e deixa no ar a possibilidade de, realmente, uma nova união entre os integrantes que restaram de Charlie Brown Jr. e A Banca acontecer. Por mais que tenha sido um ano muito difícil, eu queria agradecer a galera e pedir a eles que sempre lembrem dos bons momentos, que são vários. Foi um ensinamento muito grande e vocês podem ter certeza de que o Marcão, o Thiago, a Lena e eu não vamos deixar passar em branco esse legado. É algo que não será esquecido. Nós podemos estar tocando juntos ou em projetos paralelos, mas sempre iremos fazer o nosso melhor pelos fãs, conclui.

Última formação do CBJr: Marcão, Champignon, Chorão, Thiago Castanho e Bruno Graveto (Foto: Divulgação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.