Buscar

BBB 14: Roni já morou na China

Paulista trabalha como modelo e já dividiu apartamento com três pessoas; No Facebook, ele tira sarro com amigos com gírias gays

ascido na cidade de Iacri, no interior de São Paulo, Roni, que teve o nome divulgado como participante do Big Brother Brasil 14 na terça-feira (7), já morou em Pequim, na China, dividindo o apartamento com outros três modelos.

O modelo tentou trilhar uma carreira fora do meio artístico e cursou o primeiro ano da faculdade de Direito, mas precisou largar para viajar a trabalho.

Entre os ensaios de Roni, estão um para o site The Boy e apresentação para a marca Dolce e Gabbana. Ele foi modelo exclusivo de Carlo Pignatelli por três meses em Milão, na Itália.QUEM também apurou que o modelo é amigo do ex-BBB Jonas Sulzbach e adora tirar sarro com os amigos com gírias gays. Em uma montagem postada em seu perfil em que um homem (ou ele, já que a imagem está em baixa resolução) aparece com bolo nos peitos, seus amigos comentaram coisas do tipo: a lokaaaa e Toda trabalhada no Mc Flury a loka. Já em outra imagem em que ele está ao lado de uma mulher, ele cita: Help me... A loka. E em uma segunda montagem, sacaneia dois amigos se beijando escrevendo: Adooooroooo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.