Buscar

BBB16: Ana Paula fala de grave acidente de carro que sofreu

Sisters explicou as cicatrizes que tem pelo corpo

(Foto: Divulgação/TV Globo/Tata Barreto )

Na madrugada desta terça-feira (1), antes de todos irem deitar, Ronan viu pequenas cicatrizes em Ana Paula e a sister contou que ela são resultado de um acidente de carro que sofreu. "Eu ia morrer e o povo não ia achar nem meu corpinho", contou.

De acordo com a loira, seu carro derrapou em uma curva e bateu nas laterais da pista. Com o impacto, todos os vidros quebraram: "Até o traseiro. A roda esquerda foi parar do outro lado da BR". A sister ainda contou que tinha bebido vinho antes do acidente.

Enquanto uma falava de acidente de um lado, do outro era o mesmo assunto. Em conversa no quarto amarelo, Adélia contou que tem mais de R$ 33 mil reais em multas em um carro e que se envolveu em um acidente que resultou na morte de um motoqueiro.

"Eu estava saindo de um estacionamento e o cara veio com tudo e bateu na lateral do meu carro. Fiquei um bom tempo em choque, sonhava com ele e ficava pensando na sua família", disse a sister.

Adélia revelou que uma visita da viúva do motoqueiro amenizou sua dor, já que ela disse que a mulher sabia que a culpa era do marido, cujo histórico era de muitos acidentes e imprudência no trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.