Buscar

Chocadas! Meninas descobrem farsa do concurso da Rainha da Torcida

A ideia de Paulino (Cadu Paschoal) para se aproximar das meninas, criando o concurso da Rainha da Torcida Organizada, foi muito bem-vinda. Os meninos ficaram maluquinhos com a possibilidade de ver as gatinhas do Destaque rebolando para cima e pra baixo, e elas com o objetivo de se tornarem Rainha de algo. O primeiro teste, lavagem de carro, entra em ação, e a trupe feminina se joga na tarefa. Enquanto elas conseguem clientes, os meninos ficam de longe babando.

Sem saber que Raissa (Larissa Bracher) não autorizou concurso algum, elas acabam abrindo o bico e entregando o plano. Os cuecas assistem à cena e tentam fugir o mais rápido possível, mas não dá... Elas os alcançam. “Posso saber por que os palhaços inventaram essa mentira de Rainha da Torcida?”, pergunta Drica (Alice Mendes). Todos colocam a culpa em Paulino, que assume e livra a pele dos “amigos”... Coitado!

Mas, na real, elas estão superfelizes. OI? Empolgadas, dizem que Raissa autorizou a formação de uma torcida organizada, incluindo até verba para uniformes, coreografia... Tudo! A galera não acredita e comemora, mas Vitor (Eduardo Melo) mantém o pé no chão: “Vai por mim, não comemora ainda, não. Acho que tem alguma coisa esquisita nessa história”. Será, Brasil?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.