Buscar

CIA Storm realiza 2ª edição do festival Vale das Ruas em Nova Andradina

A companhia de dança Storm juntamente com a equipe do Estúdio Storm, ambos da cidade de Nova Andradina, realiza a 2ª edição do evento “Vale das Ruas” que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de abril no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigáglia.

A primeira edição do evento, que aconteceu no mês de abril de 2015, contou com um público de mais de mil pessoas e com um elenco com mais de 100 dançarinos, entre eles, grupos do Estado de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Na oportunidade foram oferecidos também workshop com professores qualificados de grandes cidades do Brasil e uma premiação de R$ 1 mil ao primeiro colocado da categoria conjunto avançado competição.

De acordo com a organização, em 2016 não será diferente. Além de disponibilizar aos participantes alojamento e workshop com produtores de danças urbanas dos grandes centros, também terá amostras de dança, competições da categoria solo, duo, trio e conjunto, batalhas de b.boy e all style. O evento também se prepara para a organização de sua primeira batalha de  MCS, englobando assim mais uma vertente da cultura Hip Hop no Vale das Ruas.

“A importância do evento para Nova Andradina é de fortalecer nossa cultura e passar nossos conhecimentos a jovens que por vários motivos acabam sem opções de cultura, podendo assim ser inseridos no meio da dança, como uma forma de saúde e bem estar”, disse Fernando Gomes.

O evento se dividirá em três etapas:

Sexta-feira (15): A partir das 20h, mostra de dança aberto para grupos da cidade e convidados.

Sábado (16): Workshop durante o dia com três professores dos grandes centros das cidades do Brasil. E a partir das 20h competição de dança aberta para grupos de Nova Andradina e demais cidades.

Domingo (17): A partir das 14h batalhas de b.boys, all Style e MCS. (Com informações da organização do evento)

Para mais informações entrar em contato com os organizadores:

Fernando Gomes (67) 9617-2766

Junior Lima (67) 9173-8020

Jean Lucas (67)9822-3441

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.