Buscar

Cléo Pires: Imaginava momentos da minha vida com Romário

(Foto: Divulgação)

Sem receio de falar sobre tabus, Cléo Pires foi a convidada da rádio FM O Dia para uma entrevista cheia de revelações na noite da última quarta-feira (2).

Na conversa com os entrevistadores, a atriz revelou que já foi frequentadora assidua de sites pornográficos, rompendo com aquele estereótipo sexista de que só homens frequentam essas páginas.

"Assisto (a filmes eróticos). Já entrei muito nesse site, eu era viciada. Eu acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro", revelou em relação à masturação.

Após confessar que faz muito sucesso entre as mulheres, Cleo ainda revelou que já se imaginou com o ex-jogador Romário e que sempre fica tensa quando encontra com ele em alguns eventos.

"Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro. Sem saber o que falar", disse.

Depois do relacionamento com Rômulo Neto, que chegou ao fim recentemente, Cléo disse que não tem a pretensão de casar e confessou ser sempre a responsável por pôr um ponto final em namoros.

"Não sei se quero ter relações desse tipo, morar com alguém. Pode mudar, claro, mas acho que não.

Quero ter meus filhos com homens que admiro, que acho que vão ser bons pais e parceiros, mas morar junto não quero. Nunca falei vou embora ou dei chute na bunda de ninguém, mas sou eu que tomo mais as decisões. Sou muito boa de relacionamento, modéstia à parte, sei a hora de investir, mas também sei a hora de largar de mão", contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.