
Depois das marcas Zara e C&A se arriscarem em fazer coleções sem gênero para o seu público, parece que a marca italiana Guccilevou esse conceito a outro nível. De clientes como Beyoncé até James Franco, o poder da marca não acaba!
Isso porque nesta última terça-feira, dia 5, na conferência New York Times International Luxury Conference in Versailles, segundo a revista Vogue, o chefe da marca, Marco Bizarri revelou que a partir de 2017, a Gucci unificará as passarelas das coleções masculinas e femininas em uma só.
Em uma nota divulgada pela empresa, Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci,revela:
- Parece natural para mim apresentarmos coleções masculinas e femininas juntas. É o modo que vejo o mundo hoje, Não vai ser um caminho fácil e com certeza enfrentaremos alguns desafios, mas eu acredito que me ajudará a fazer outros tipo de narrativas no mundo da moda.
A coleção, tanto masculina quanto feminina, será apresentada no Milão Fashion Weekem 2017.
Newsletter
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.