Publicado em 03/03/2016 às 13:55, Atualizado em 26/04/2017 às 15:41

Corpo de Rian Brito é encontrado em praia, após nove dias

, O Fuxico

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3), o corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, na Praia de Flecheiras, Reserva de Jurubatiba, em Quissamã. De acordo com o programa Balanço Geral, da Record, a informação foi confirmada pela delegada que investiga o caso.

O corpo estava só de bermudas e em estado de decomposição. Acredita-se que a morte pode ter sido causada por afogamento. Os pais, Márcia Brita e Nizo Neto, foram chamados para irem ao IML para reconhecerem o corpo.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil que informou que a ocorrência está em andamento e que a confirmação se o corpo é de Rian virá apenas após laudo do IML.

O filho do humorista Nizo Neto, de 25 anos, foi visto pela família pela última vez no dia 23 de fevereiro, quando foi deixado pela mãe em uma aula de direção.

Rian está desaparecido desde o último dia 23. Seus pertences foram achados na segunda-feira (28).

Nas redes sociais, a mãe de Rian, Márcia Brita chegou a postar foto nesta manhã de Quissamã. Ela tem acompanhado todas as investigações de perto.

Já o pai de Rian, Nizo Neto, gravou um vídeo aos seguidores no Facebook dizendo que estava em Quissamã em busca de novos fatos a respeito do desaparecimento.