Buscar

Duda sofre com a morte de Bruno e passa mal no meio da estrada

Depois de sair para encontrar a tia do ex-namorado, ela mal consegue voltar para casa

Duda passa mal e se deita no chão (Foto: O Rebu / TV Globo)
Ela grita para extravasar (Foto: O Rebu / TV Globo)

O sofrimento de Duda (Sophie Charlotte) pela morte de Bruno (Daniel de Oliveira) parece crescer a cada minuto. Passando mal, ela é obrigada a parar o carro no acostamento. Com lágrimas nos olhos, a jovem extravasa o sentimento com um grito no ar e se deita no chão para tentar recuperar as forças.

Na mansão, Angela (Patricia Pillar) liga preocupada. Quando, finalmente, consegue se recuperar, Duda mente para Angela dizendo que está bem e a caminho de casa. A empresária tenta consolar a filha adotiva afirmando que ela é forte e já passou por muita coisa difícil antes, principalmente a perda da mãe. Aliás, as duas passaram.

Duda e Angela sofrem no enterro da família (Foto: Camila Camacho / TV Globo)
Angela chama a jovem para morar com ela (Foto: O Rebu / TV Globo)

Há alguns anos, a queda do helicóptero da família Mahler provocou a morte do empresário João Paulo Vieira (Ricardo Herriot), dos filhos gêmeos do casal e da governanta Mercedez (Ana Barroso), mãe de Duda. O funeral foi marcado por dor e emoção. Depois de perder toda a família, Angela pede que Duda fique morando com ela. Uma cuidando da outra, como mãe e filha. As cenas vão ao ar na sexta-feira, 25/07.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.