Publicado em 10/03/2016 às 08:03, Atualizado em 26/04/2017 às 15:45

Em Malhação: Amigos se reúnem para batizado de Rodriguinho

Cenas de emoção irão ar ar nesta quinta-feira (10)

, O Fuxico

Nesta quinta-feira (10), em Malhação, da Globo, chega o dia do batizado de Rodriguinho. O que era para ser motivo de celebração fica em segundo lugar para Ciça (Julia Konrad), mãe da criança.

Diante das ameaças de que Samurai (Felipe Titto) está prestes a confessar todo o passado que viveram juntos, a cantora cede fingir que o convidou para a cerimônia na igreja. É tudo o que ele quer: ficar perto de Ciça e Rodriguinho, a quem insiste em chamar de filho.

Miguel (Marcello Airoldi) também não se mostra tão à vontade com o evento, especialmente por saber que encontrará Luciana (Marina Moschen) e Beto (Maicon Rodrigues). Afinal, os estudantes foram responsáveis pela revelação de que a empreiteira em que o engenheiro trabalha esteve envolvida em esquema de corrupção.

Se por um lado a apreensão é constante, por outro, a felicidade é iminente. Uodson (Lucas Lucco) e Vanda (Solange Couto), os padrinhos de Rodriguinho, não cabem em si de tanta alegria.

Confira o que mais acontece no capítulo: 

Rodrigo e Tito se enfrentam, e Luciana interfere. Uodson se entende com Vanda. Rodrigo aceita que os integrantes da banda vistam a camisa de Tito para ajudar na busca a Pedro. Alina e Jéssica fazem um acordo para favorecer Uodson. Samurai surge na casa de Ana e Miguel e Ciça se incomoda. Henrique decide emprestar o dinheiro para Camila pagar o advogado. Uodson marca a data do casamento com Alina. Um menino reconhece a foto de Pedro nas camisas de Luan e Jéssica. Samurai age como o pai de Rodriguinho durante o batizado da criança.