Buscar

‘Eu não sou só PlayStation’, diz Yudi Tamashiro

O ator interpretará Bento no espetáculo musical Mamonas

(Foto: Divulgação)

O musical Mamonas, que retratará um pouco a história de uma das bandas mais queridas do Brasil, os Mamonas Assassinas, que tiveram o sucesso interrompido após um acidente trágico de avião, está prestes a começar em solo paulista.

Neste final de semana, já vão acontecer espetáculos na quinta, sexta, sábado e domingo no teatro Fecomércio, em São Paulo, e, com conversa com OFuxico, Yudi Tamashiro, que interpretará Bento, falou que o espetáculo é um divisor de águas em sua carreira.

“Eu fui criado dentro de uma emissora, onde eu tive que aprender de tudo, atuar, cantar, dançar, apresentar, só que eu estava muito fechado com o público infantil. Eu já tenho o meu público, a molecada da internet, mas eu precisava desse contato com os grandes empresários, com os grandes diretores que o teatro me proporcionou e mostrar que o Yudi não é só Play Station e sim um artista desde criança”, disse.

Durante os ensaios, Yudi revelou que encontrou com a família de Bento e salientou que foi algo bastante “pesado”, pois tinha uma carga de emoção muito grande.

“O irmão do Bento veio assistir o ensaio e esse contato com ele foi um pouco... pesado. Eu lembro até as palavras que ele disse: "Que bom ver meu irmão novamente no palco. Parabéns, você emocionou não só a mim como ao meu filho" e nessa hora foi um aperto no coração. A gente está há dois meses concentrado nisso e, quando a gente tem esse contato com a família e com algo que é verdadeiro, a gente olha para o céu e vê que esse esforço não foi em vão e essa loucura vale a pena”, afirmou.

O ator, por sua vez, contou que não quer apagar sua imagem do Bom Dia & Cia. e da Fazenda, mas acrescentar isso à sua carreira.

"Na verdade, eu não quero apagar, quero acrescentar. Com esse projeto, eu consegui vários patrocinadores. Esse lance do Play Station, aquelas coisas do Bom Dia & Cia, foram muito importantes porque é uma coisa que só vem me fazendo crescer na profissão de uma forma ou de outra. Você não tem como apagar algo que fez parte de uma grande geração, que fez parte da infância de muitas pessoas”.

E para quem estava com saudade de Yudi nas telinhas, ele contou a OFuxico que estará de volta em um programa que é a sua cara.

“Com as pessoas que conhecia graças ao teatro, consegui gravar meu programa, que é uma atração que tem a minha cara, é uma criação minha. Vai ter muito a minha vida, um pouco da minha correria, e relembrando um pouquinho do que eu vivi no passado na televisão. Eu já terminei de gravar e estamos em negociação. Fiquei muito feliz porque é uma emissora que tem a minha cara, uma emissora que eu sempre quis fazer parte e apresentando, só não posso revelar qual é ainda. E, ah, nesse meu novo programa também vou dar Play Station (risos). Então, 2016 já está sendo espetacular para minha carreira, minha família e minha vida”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.