Buscar

Fátima esfrega exame de DNA na cara de Kléber: ‘Vai negar que é meu pai?’

Agora está 100% confirmado! Fátima (Yanna Lavigne) recebe o resultado do exame de DNA e vai à casa de Kléber (Marcello Novaes) esfregar na cara dele. “Você é meu pai. E agora? Vai continuar negando?”, dispara a morena. Kléber pergunta como ela conseguiu seu material para fazer o exame. “Eu peguei uns fios de cabelo seus. Só com isso já dá pra fazer o teste. E aí? Vai continuar negando que é meu pai?”, ela insiste.

Kléber não tem alternativa a não ser admitir que Fátima é sua filha. Mas nem por isso ele é amável com a morena. “O que você quer? Ganhar presente do dia das crianças? Ganhar beijinho de boa noite? Brincar de família feliz? Ou vai entrar na justiça pedindo meu dinheiro?”, provoca o tirano. Nem uma coisa, nem outra. Fátima garante que, a partir de agora, vai poder provar que o mandachuva matou sua minha mãe e que ele é o assassino que se esconde atrás da Besta.

Kléber ordena que a filha pare de besteira e exige que ela o obedeça. Mas o fato do bandido ser seu pai não quer dizer nada para Fátima. “Eu tenho nojo de ser tua filha, nojo de ter teu sangue correndo nas minhas veias”, ela dispara. Sem paciência, Kléber começa a acuar a moça, fazendo com que ela ande para trás e tropece. Fátima despenca no chão e acaba desmaiando. O tirano se desespera e acode a morena, que fica desacordada. “Fátima! Fátima, fala comigo! Fátima! Desculpa, Fátima”, diz. E agora, será que Fátima vai ser salva por Kléber? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, 7 de março.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.