Buscar

Fê Davila exibe as lindas curvas e diz: Fico mais feliz com os elogios femininos

(Foto: Reprodução)

A bailarina Fernanda Davila faz sucesso aonde vai. Afinal, a gata chama muita atenção pelo corpo saradíssimo, esculpido com muito esforço! E a atenção não vem só dos homens. A mulherada admira e procura Fernanda para conseguir dicas de boa forma e de malhação em busca de um shape como o dela. O corpão da gata impressionou até Bruna Marquezine!

"Ouço elogios e críticas, mas o que importa é a sensação de missão cumprida. Hoje treino para mim, antes eu pensava no que as pessoas iam achar. Sou magrinha pela genética e por opção. Estou gostando de ter a barriga definida e preciso agradecer a todos que me incentivam nas redes sociais. Sou referência para muitas mulheres, mas uma palavra positiva delas me fortalece ainda mais, de verdade. Quando vejo um elogio feminino fico ainda mais feliz do que quando recebo um comentário masculino", conta a bailarina ao site do Faustão.

Mas, para fazer bonito na praia, não basta ter um corpo de dar inveja. Estilo é essencial! "Adoro biquínis e tenho muitos modelos, até porque existem lugares e lugares. Gosto do modelo da foto (a primeira da matéria) porque ele me deixa com uma marquinha fina e com a barriga mais seca. Pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que fico mais sarada com esse biquíni (risos). Gosto de escolher de acordo com o meu humor. É engraçado: quando quero ficar mais reservada, uso um modelo maior, mas quando estou me sentindo bem abuso dos biquínis mais ousados", explica.

(Foto: Arquivo pessoal)

Mas não é só o biquíni que compõe o look. Para cuidar da saúde e ainda arrasar no estilo, Fernanda Davila capricha na hora de escolher acessórios para proteger os olhos.

 

"Sou fã de óculos. A beleza do acessório é importante, mas aposto sempre no conforto e na proteção contra o sol. Abusem dos modelos, mas não se esqueçam do fator de proteção das lentes. Com o calor deste verão também não dispenso uma viseira. É ótimo!", comenta ela, entusiasmada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.