Buscar

Franz descobre que Amélia já se relacionou com Manfred: ‘Que pesadelo é esse?’

O pior pesadelo de Amélia (Bianca Bin) está prestes a se tornar realidade. Ernest (José de Abreu) vai até a casa dela e pergunta o motivo de ela nunca ter dito a Franz (Bruno Gagliasso) que teve uns encontros com Manfred (Carmo Dalla Vechia) antes de conhecer o marido. Ela fica desesperada com a acusação de que eles teriam sido namorados. Ela tenta explicar ao sogro que foi algo pequeno, nada demais, mas ele insiste que confirmou tudo com algumas pessoas. Para azar da moça, Franz chega e ouve tudo da porta, que estava entreaberta.

Ernest questiona: “Por que você nunca contou nada para o Franz?”. E ele ainda continua: “Por favor, diga a verdade, Amélia. Não consigo mais dormir pensando nisso. Você foi namorada de Manfred? Pérola (Mel Maia) pode não ser minha neta?”. Amélia tenta explicar que não existe a menor possibilidade de isso ter acontecido e que o que ela teve com o ex-dono da fundição não foi nada demais. Pronto, é a gota d’água para Franz.

Ele entra revoltado em casa, questionando a esposa. Ernest tenta explicar que não queria causar desentendimentos, mas nem é ouvido pelo filho, que o expulsa de casa para ficar sozinho com Amélia. Ele diz: “O que está acontecendo, Amélia? Primeiro, eu encontro o Manfred aqui, de mão dada com você. Agora escuto meu pai afirmar que vocês namoraram! Que pesadelo é esse?”

Mais uma vez, ela tenta dizer que não foi namoro e que não foi nada demais. Franz questiona, então, o porquê de ela não ter contado nada depois de tanto tempo. E agora? Será que Franz vai perdoar Amélia? Não perca as próximas emoções de Joia Rara que estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 5/3. 

(Foto: Gshow)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.