Buscar

Gretchen mostra apoio à decisão de Thammy em mudar o nome

Em entrevista ao jornal Extra, dançarina comentou sobre o assunto (Imagem: Reprodução tv)

A decisão de Thammy Miranda em mudar seus documentos para o gênero masculino deu o que falar na web, depois que o ator pediu para que seus seguidores o ajudassem a escolher seu novo nome.

Em conversa com o jornal Extra, Gretchen comentou sobre a decisão do filho e demonstrou seu apoio, independentemente de qualquer coisa, à sua felicidade com a conquista como homem transgênero.

“Eu não posso opinar sobre isso. É uma coisa tão pessoal dela. Mas o que a fizer feliz, pra mim está bom”, disse ela, que foi quem escolheu o nome Thammy Cristina para batizá-lo. O irmão de Thammy, Sérgio Aversani, disse que o ator deve permanecer com o mesmo nome, contrariando a suposta alteração para Tommy, como ele mesmo sugeriu em suas redes sociais.

“Ele quis mudar por uma questão de bem estar mesmo, por não estar mais se sentindo bem em ser chamado no feminino, então vai mudar todos os documentos. Mas o nome continua o mesmo. Ele só vai tirar o sobrenome Cristina. Antes era Thammy Cristina Miranda, agora fica Thammy Miranda apenas", contouao Extra. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.