Buscar

Hoje em A Regra do Jogo: Dante dá conselhos para Kiki

Após saber toda a verdade sobre Gibson, policial diz para a mãe fugir com Aninha

Mesmo depois de descobrir que o próprio avô, Gibson (José de Abreu), é o Pai da facção, Dante (Marcos Pigossi) não perde completamente o controle e só consegue pensar em encontrar maneiras de deixar a família sem correr nenhum tipo de risco, inclusive Kiki (Deborah Evelyn). 

No capítulo desta quarta-feira (2) de A Regra do Jogo, após ouvir tudo o que a mãe tinha para revelar da organização criminosa, o policial decide perdoá-la por todos os seus erros, além de aconselhar que ela vá embora, para bem longe, com a herdeira caçula, Aninha (Letícia Braga). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Régis consegue escapar de Tio e seus capangas, mas se desencontra de Nora. Dante revela a Juliano que Gibson é o Pai da facção e pede sua ajuda para falar com Zé Maria. Ascânio sonha em acompanhar Romero e Atena para a África do Sul. Adisabeba visita Tóia. Belisa acredita que Dante esteja escondendo algo da família. Zé Maria passa informações sobre a facção para Juliano e insinua que Romero possa estar vivo. Régis chega à casa de Nonato e Conceição. Zé Maria escapa da prisão. Dante e Juliano flagram Gibson com Mara e Tio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.