Buscar

Hoje em A Regra do Jogo: Juliano cai em armadilha e reage

Juliano (Cauã Reymond) parece estar realmente ligado em absolutamente tudo que acontece ao seu redor. No capítulo desta sexta-feira (4) de A Regra do Jogo, enquanto aguarda para prestar o que deveria ser um depoimento, o marido de Tóia (Vanessa Giácomo) percebe que existem membros da facção infiltrados na delegacia e fica tenso, sem saber como agir. 

"O delegado mandou a gente fazer esse interrogatório em outro lugar, por questão de segurança", diz um dos capangas do delegado Fonseca (Thales Coutinho), o novo integrante da organização criminosa, antes de, entretanto, ser golpeado pelo professor de artes marciais, que, aliás, se utiliza da própria modalidade que ensina para se livrar da armadilha. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Diante do depoimento de Kiki, Fonseca declara que expedirá o mandado de prisão a Gibson. Nelita confronta Gibson. Atena planeja chantagear Gibson para conseguir mais dinheiro. Fonseca revela para Gibson que Kiki o denunciou. Zé Maria descobre que Fonseca é integrante da facção e que Aninha e Kiki foram sequestradas por ele. Gibson exige que Tio dê um fim em Atena, mas ela consegue fugir. Juliano convence Dante a se unir a Zé Maria para resgatar Aninha e Kiki. Gibson chega à casa de Nonato e Conceição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.