Buscar

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia desmascara Pancrácio

Tentando ser um caloteiro de primeira, Pancrácio (Marco Nanini) deve acabar se dando mal, mais uma vez. No capítulo desta sexta-feira (18) de Êta Mundo Bom, fingindo ser um retirante nordestino, o professor acaba conseguindo chamar a atenção de Anastácia (Eliane Giardini), na frente da Igreja. 

Pouco antes de receber a tão sonhada esmola da milionária, entretanto, uma chuva acaba destruindo os planos do amigo de Candinho (Sérgio Guizé), que acaba tendo sua real identidade descoberta pela mulher e sua sobrinha, Sandra (Flávia Alessandra), depois da água acabar com seu disfarçe. 

Completamente desesperado e sem saber o que fazer, Pancrácio decide fugir, antes que tia e sobrinha decidam entregá-lo para a polícia ou algo parecido. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Anastácia se oferece como madrinha do bebê de Maria. Fragoso comenta com Paulina que irá esperar por Filomena. Sandra conta a história de Candinho para Ernesto. Eponina e Inácio fazem seu jantar de noivado. Maria pressente que Celso e Sandra tramam um plano e pede que o rapaz desista. Braz acorda com Diana um plano para se vingar de Severo. Alice conhece Cláudio. Candinho afirma a Filomena que Ernesto não é uma boa pessoa. Pancrácio garante a Romeu que ele reconquistará o seu amor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.