Buscar

Hoje em Êta Mundo Bom: Bandidos buscam medalhão de Candinho

Chegou o dia de Sandra (Flávia Alessandra) começar a colocar em prática, com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), o plano que armou contra Candinho (Sérgio Guizé). 

No capítulo desta quarta-feira (2) de Êta Mundo Bom, assim que o caipira deixa sua casa para conferir uma apresentação de mágica de Pancrácio (Marco Nanini), Cara de Cão (Marcello Gonçalves) aproveita sua chance e entra na residência para procurar, a todo custo, o famoso medalhão do protagonista, com a ajuda de alguns comparsas. 

Antes mesmo de conseguirem colocar o plano em prática, os bandidos já ficaram observando cada movimento de Candinho, que, completamente entretido mais uma aula de seu professor, nem percebe que está sendo observado ou que sua casa vai ficar de cabeça para baixo, dentro de instantes. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Romeu é preso. Diana lamenta o fim de seu romance com Braz para Clarice e Filomena. Josias confronta Romeu e lhe entrega a carta de Mafalda. Romeu pede que chamem Olga para ajudá-lo na prisão. Candinho aconselha Olga sobre a situação com Romeu. Lauro anuncia que não há nada grave com a saúde de Gerusa e todos comemoram. Sandra afirma que Anastácia encontrará seu filho em breve. Josias revela a Cunegundes e Mafalda que Romeu é um fugitivo da polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.