Buscar

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda pode acabar casando com Romeu

Depois de passar muitos percalços e dificuldades, Mafalda (Camila Queiroz) está prestes a realizar um sonho antigo: subir ao altar com Romeu (Klebber Toledo). 

No capítulo desta terça-feira (22) de Êta Mundo Bom, depois de confirmar que o anel dado à filha pelo suposto malandro contém diamantes verdadeiros, Cunegundes (Elizabeth Savalla) pede para que Josias (Flavio Migliaccio) vá até São Paulo para saber mais detalhes sobre a vida do possível futuro genro e acaba revelando seus "planos" para a herdeira. 

"Se ele enricou, você casa! Mas antes ele tem que provar que ganhou dinheiro de verdade!", afirma ela, feliz com a possibilidade de finalmente conseguir quitar as dívidas de sua fazenda, para Mafalda, que, claro, fica mais do que confusa com tudo o que escuta da mãe. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sandra convence Anastácia a contratar Ernesto para pintar seu retrato. Anastácia imagina que o falso Candinho possa ser seufilho. Maria desconfia da presença de Ernesto. Araújo cuida de Cláudio. Pancrácio insinua que Maria seria uma boa namorada para Candinho. Candinho se preocupa com as armações de Pirulito. Filomena desabafa com Fragoso sobre o afastamento de Ernesto. Anastácia se comove com Ernesto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.