Buscar

Hoje em Êta Mundo Bom: Maria tem alta de hospital

Bebê continuará internado na incubadora

Em Êta Mundo Bom, da Globo, desta terça-feira (15), Maria (Bianca Bin) recebe alta e é Celso (Rainer Cadete) quem vai buscá-la no hospital. Porém, o bebê terá de ficar na incubadora um bom tempo.

A paz entre ela e Celso, no entanto, não dura muito tempo. Depois de receber uma resposta atravessada do rapaz, Maria começa a desconfiar de que algo esteja errado com ele: "Não quero meter o bedelho em sua vida. Mas talvez precise de uma amiga. Já se mostrou meu amigo uma vez, quero retribuir", diz a moça.

“Retribua mantendo a boca fechada e não perguntando mais nada!”, devolve o boêmio.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Sandra diz para Anastácia que presenteará a tia com um retrato e que as duas selecionarão o artista juntas. Paulina e Clarice comentam com Filomena sobre a ausência de Ernesto. Diana pede dinheiro a Severo. Maria tem alta do hospital e Celso a acompanha até a mansão de Anastácia. Romeu compra um carro de luxo para ir à fazenda. Eponina aceita casar com Inácio para saldar as dívidas da família. Celso viaja a Piracema para conseguir a falsa certidão de nascimento de Candinho. Ana enfrenta Severo e desmaia. No hospital, Maria confronta Severo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.