Buscar

Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio descobre segredo de Ernesto

Disfarçado, professor escuta que malandro acabou ficando rico, da noite para o dia

Com mais um de seus conhecidos disfarçes, Pancrácio (Marco Nanini) vai acabar descobrindo, de certa forma, um segredo de Ernesto (Eriberto Leão). No capítulo desta segunda-feira (4) de Êta Mundo Bom, se passando por um cego, o professor acaba escutando uma importante conversa do malandro com Romeu (Klebber Toledo). 

Durante o papo, o ex-noivo de Filomena (Débora Nascimento) conta que uma mulher muito rica lhe ofereceu um belo carrão e uma poderosa fortuna e, depois de perceber que o amigo não está acreditando muito no que ouve, decide dizer também que acabou ganhando uma mãe, deixando Pancrácio ainda mais de orelha em pé. 

Mal sabe o professor que Ernesto está falando de Anastácia (Eliane Giardini), que acredita ter reencontrado seu filho perdido, que, na verdade, é Candinho (Sérgio Guizé). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Maria alerta Celso que deixará de amá-lo se estiver envolvido em um plano contra sua tia. Emma conhece Narcisa, mãe de Lauro. Sandra e Ernesto anunciam seu casamento. Severo afirma que dará dinheiro a Diana para que compre uma casa para sua mãe, e assim poderão se casar. Clarice questiona Vermelho sobre a noite em que Filomena foi dopada. Chega o dia do casamento de Dita e Quincas. O detetive Jack retorna à cidade. Anastácia sugere que Sandra convide a família de Cunegundes para seu casamento. Jack garante a Anastácia que Ernesto e Sandra já se conheciam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.