Buscar

Hoje em Êta Mundo Bom: Romeu distribui dinheiro na fazenda

No capítulo da próxima segunda-feira (21), Romeu (Klebber Toledo) vai seguiu mais um conselho de Pancrácio (Marco Nanini). O galã vai levar dinheiro vivo para a fazenda, na tentativa de provar que ficou rico.

A intenção continua sendo a de comprar a propriedade e reconquistar o amor de Mafalda (Camila Queiroz). Ele, então, resolve jogar cédulas para o alto, enquanto grita: "Dou o dinheiro pra vocês! Quem quer dinheiro?"

Todos correm para pegar, mas, passada a afobação inicial, Josias (Flávio Migliaccio) disparou: "Dinhero di argum gorpe qui ele deu. Deu u gorpe, trocô tudu em dinhero miúdu i troxe pra fazê bunitu pra nois. Mais conta aí cada um quantu pegô".

Cunegundes (Elizabeth Savalla) resolve expulsar o ex-vigarista e joga um saco de farinha no homem, deixando ele sujo. Atrapalhada que só, ela acaba ficando coberta de farinha.

No capítulo, Sandra prepara Ernesto para conhecer Anastácia. Pancrácio desconfia de Ernesto. 

Cláudio sente saudades de sua mãe e Ilde o castiga. Alice conta para Maria que se tornou amiga de Cláudio. Lauro e Emma combinam um novo encontro. Pancrácio comenta com Candinho que ouviu Ernesto afirmar que conseguirá uma fortuna. Humilhado, Romeu afirma que esquecerá Mafalda.

Zé dos Porcos e Eponina decidem entregar para Mafalda o anel de noivado que Romeu lhe comprou. 

Candinho alerta Filomena sobre Ernesto. Anastácia conhece Ernesto, que se apresenta como Candinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.