Publicado em 22/03/2016 às 08:19, Atualizado em 26/04/2017 às 15:53

Hoje em Malhação: Ciça desconfia de convite de Samurai

, O Fuxico

A proximidade de Samurai (Felipe Titto) com várias das pessoas queconhece está incomodando Ciça (Julia Konrad) e a situação da jovem tem tudo para ficar ainda pior. 

No capítulo desta terça-feira (22) de Malhação, a cantora acaba ficando com a pulga atrás da orelha e desconfia do convite que o dono de loja faz para Rodrigo (Nicolas Prattes), para um passeio com direito até a escalada, feito com palavras aparentemente sinceras. 

"Deixa eu acabar de falar com ele, Ciça. Pô, Rodrigo, me dá uma chance de te mostrar que eu não sou esse cara marrento que você pensa, que a gente pode ser amigo, hein?!", afirma Samurai. 

Mesmo também parecendo estar um tanto apreensivo, o protagonista da história acaba aceitando tal proposta, deixando Ciça ainda mais incomodada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jéssica alerta as meninas que Cleiton e Glauco estão armando para a despedida de solteiro de Uodson. Nanda decide preparar uma surpresa para a festa de Alina. Uodson e Alina temem as reações um do outro sobre as despedidas de solteiro. Luciana e Alina selam um acordo de paz. Vanda e Monique conversam sobre seus filhos. Rubem comunica o plano para a viagem de férias e Bia se incomoda. Uodson se desespera ao perder a aliança. Alina surpreende Uodson com uma moça no colo.