Buscar

Hoje em Malhação: Filho de Ciça deve passar por exame de DNA

A situação de Ciça (Julia Konrad) tem tudo para ficar ainda pior, principalmente quando se trata da paternidade de Rodriguinho. 

No capítulo desta sexta-feira (1) de Malhação, aproveitando uma conversa com Samurai (Felipe Titto), Tito (Guilherme Leicam) revela que é grande a possibilidade dos familiares de João (João Vithor Oliveira) quererem ter a certeza de que o bebê da cantora faz parte da família deles. 

"Agora ela vai se sentir pressionada, a família do João vai cobrar", afirma ele, dando sua opinião sobre a amiga, antes de Samurai garantir que não tem medo do que o exame de DNA pode mostrar com relação ao menino. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luciana confessa a Tito que teme que Rodrigo termine o namoro com ela. Ciça afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho. Lívia promete a Beto que se aproximará de Sandra. Ciça decide deixar a casa de Ana e Miguel, mas Rodrigo a impede. Rodrigo confessa ter se decepcionado com Luciana. Alina reencontra os primos, e Uodson se incomoda. Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode não ser filho de João.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.