Buscar

Hoje em Malhação: Luciana e Rodrigo brigam pelos pais

Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) realmente estão passando por uma fase um tanto difícil em seu relacionamento. 

No capítulo desta quarta-feira (2) de Malhação, ao tentarem, mais uma vez, conversar sobre tudo o que está acontecendo em suas vidas, principalmente o possível fechamento do Dom Fernão e as acusações que Sueli (Inez Viana) fez contra Miguel (Marcello Airoldi), os pombinhos não conseguem se entender e ficam ainda mais magoados, um com o outro. 

"Eu queria que você soubesse que meu pai não é o crápula que sua mãe está achando", afirma o irmão de Lívia (Giulia Costa), pouco antes de receber uma pronta resposta da amada, que, claro, não pensa duas vezes antes de defender a mãe. 

"E eu só queria que você entendesse o lado da minha mãe, Rodrigo. Ela dedicou a vida inteira dela a ser professora do Dom Fernão", diz a jovem. Sem baixar a guarda, Rodrigo deixa claro que não é Miguel que quer fechar o colégio, o que acaba fazendo com que a conversa fique ainda mais séria e tensa, mesmo com algumas tentativas de Luciana para amenizar o clima pesado presente no papo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Samurai não atende ao telefonema de Tito. Krica comenta com Martinha, Glauco e Cleyton que não consegue contrariar Alina. Miguel questiona Rodrigo sobre o namoro com Luciana. Samurai destrói o telefone para o qual Tito ligou atrás de Pedro. Jéssica fica encantada com o trabalho de Luan no abrigo de menores. Monique sugere que Alina vá até Rio Claro se declarar para Uodson. Filipe percebe o interesse mútuo entre Luan e Jéssica. Tito desconfia do interesse de Flávia em encontrar Pedro. Krica conversa com Alina. Uodson chega à casa de Vanda. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.