Buscar

Hoje em Malhação: Samurai revela para Rodrigo que já é pai

O passeio de Rodrigo (Nicolas Prattes) e Samurai (Felipe Titto) definitivamente vai ficar marcado por fortes surpresas e emoções. No capítulo desta quinta-feira (24) de Malhação, depois de socorrer o protagonista da trama de um sério acidente, o dono de loja decide aproveitar o momento para fazer uma revelação sobre sua vida. 

"Eu tenho um filho. Um menino", afirma Samurai, explicando o motivo pelo qual não poderia morrer naquele momento, além de dizer achar que foi João (João Vithor Oliveira) quem lhe deu forças para resgatar o filho de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcelo Airoldi). 

Rodrigo, claro, fica em choque com a notícia e não perde tempo em querer saber mais sobre como está o herdeiro do amigo de Ciça (Julia Konrad), que aproveita as perguntas do menino para mandar algumas indiretas, ao que tudo indica. 

"Eu morro de saudade do meu moleque, queria ficar mais com ele", afirma Samurai, deixando o namorado de Luciana (Marina Moschen) ainda mais pensativo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

O padre aceita realizar a cerimônia de casamento de Uodson e Alina. Roger beija Flávia, que o repele. Jéssica comenta com Luan que não sabe se irá ao casamento de Uodson. Luciana questiona a cumplicidade entre Rodrigo e Samurai. Camila conta a Henrique que deu entrada no processo contra os pais. Jorge consegue fazer com que Sueli dispense os serviços de Reginaldo. Jéssica e Alina se entendem. Chega o dia do casamento de Uodson e Alina. Uodson sofre um acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.