Buscar

Hoje em Malhação: Samurai revela segredo e choca Rodrigo

Depois de saber que Luciana (Marina Moschen) acabou ouvindo uma de suas conversas um tanto misteriosas com Ciça (Julia Konrad), Samurai (Felipe Titto) parece ter decidido não manter mais em segredo a verdade sobre a paternidade de Rodriguinho. 

No capítulo desta quarta-feira (30) de Malhação, o dono de loja decide abrir o jogo e escolhe Rodrigo (Nicolas Prattes) como seu primeiro "ouvinte". 

Completamente indignado ao ouvir que Samurai pode ser o verdadeiro pai de seu suposto sobrinho, o protagonista da trama não sabe o que fazer e fica ainda mais desesperado ao saber que sua própria namorada também acabou sabendo de tudo. 

Ao que tudo indica, o jovem deve acabar decidindo por dividir tudo o que sabe com o resto de sua família, sem antes, porém, confrontar a própria Ciça, fazendo com que os próximos capítulos da novela teen tenham tudo para ficar ainda mais interessantes. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luciana conta a Sueli que existe a possibilidade de Rodriguinho ser filho de Samurai. Flávia propõe que Roger a ajude a separar Rodrigo de Luciana. Sandra é rude com Lívia, que decide deixar a casa de Beto. Menelau sugere que Márcia e Luiz permitam que Camila continue no Leal Brazil e interrompam o processo da filha contra eles. Júlia defende Artur. Beto e Lívia decidem enfrentar as pessoas em nome do amor. Camila tem a primeira audiência do processo contra seus pais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.