Buscar

Hoje em Malhação: Uodson e Alina discordam em decisão séria

Noivos não conseguem chegar a um consenso sobre se devem morar com Vanda ou Monique

Mesmo depois de decidirem, da maneira mais romântica possível, que querem subir ao altar, Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé) parecem continuar tendo que entrar em alguns conflitos, principalmente na hora de pensarem nas decisões mais sérias sobre o futuro. 

No capítulo desta quarta-feira (9) de Malhação, os pombinhos estão no maior romance, quando o jovem decide aproveitar o momento a sós com a amada para falar sobre como será a vida deles, logo depois do casamento. 

"Depois que a gente for morar com a minha mãezinha (Vanda, personagem de Solange Couto), a gente vai ter todo o tempo domundo!", afirma o rapaz, deixando a loira completamente em choque, já que também tinha prometido para a mãe, Monique (Letícia Birkheuer), que iria continuar morando com ela. 

Após muita conversa, Uodson decide abrir mão de sua posição para ir viver na casa de Alina, só que impõe uma única condição antes de realmente executar o que estava falando. 

"Você vai ter que falar com a minha mãe que a gente não vai morar com ela", afirma ele, deixando a noiva ainda mais boquiaberta. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tito pede ajuda a Samurai na busca a Pedro. Miguel confessa a Rodrigo que comentou sobre Francileine com os sócios. Beto e Lívia discutem por causa de Miguel. Camila insiste para que Henrique lhe empreste o dinheiro para pagar o advogado. Lívia pede desculpas a Beto, e Rodrigo e Luciana prometem não deixar as brigas de família atrapalharem o namoro. Lívia e Rodrigo cobram uma atitude de Miguel em relação a Francileine. Rodrigo proíbe os amigos de usarem a camiseta que Tito fez para Pedro no batizado de Rodriguinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.