Buscar

Hoje em Totalmente Demais: Carolina vai morar com Dorinha

Ex-diretora de revista já chega na nova casa lamentando sobre os rumos de sua vida

Mesmo com a chegada de tempos difíceis, Carolina (Juliana Paes) está podendo contar com a família. No capítulo desta segunda-feira (4) de Totalmente Demais, com dificuldades financeiras, a ex-diretora da revista que leva o nome da trama decide ir morar com Dorinha (Samantha Schmütz) e Zé Pedro (Hélio de La Peña).

 

Assim que chega na nova casa, depois de vender seu luxuoso apartamento para Hugo (Orã Figueiredo), o novo milionário do pedaço, a morena fica um tanto pensativa e refletindo, principalmente quando vieram, em sua mente, as lembranças da última vez em que tinha morado no Bairro de Fátima, onde, aliás, nasceu e foi criada. 

"Naquele dia (em que sai de casa), eu me prometi que nunca mais ia voltar para cá. E olha só para mim...Mais uma promessa que não cumpri", afirma Carolina, se lamentando enquanto recebe ajuda dos familiares para carregar seus pertences. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Charles beija Débora e Cassandra avisa à irmã que o rapaz está interessado apenas em sua fortuna. Charles tenta convencer Cassandra de que gosta de Débora. Adele ajuda Max a fingir para seus pais que é namorada do rapaz. Lili pede a Zé Pedro o boletim de ocorrência do acidente de Sofia, para encontrar o motorista que provocou a fatalidade. Max se revolta com a reação dos pais a seu suposto namoro com Adele. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.