Buscar

Hoje em Totalmente Demais: Cassandra deixa Débora irritada

Loira decide casar com homem rico e faz de tudo para chamar a atenção de Fabinho

Que Débora (Olívia Torres) não concorda com algumas atitudes de Cassandra (Juliana Paiva), todo mundo sabe, mas a situação entre as irmãs vai ficar um pouco pior, no capítulo desta terça-feira (1) de Totalmente Demais. 

Depois de ser eliminada do concurso Garota Totalmente Demais, a loira decide ser famosa casando com um homem rico e aposta todas as suas fichas em ninguém menos que Fabinho (Daniel Blanco), chegando até a aparecer, de surpresa, na Bastille, fingindo levar uma marmita para a irmã só para ficar mais perto do herdeiro da marca. 

Completamente chocada e com ciúme de Cassandra, a morena acaba trocando farpas com ela, mesmo na presença do filho de Germano (Humberto Martins), principalmente depois de vê-la comendo em umlocal proibido. 

Após levar uma bronca da irmã, contudo, a loira usa a situação para ficar ainda mais próxima de Fabinho, que, inclusive, se oferece para limpar sua boca, fazendo com que um certo clima acabe rolando entre os dois. 

"Quer ficar com o guardanapo de lembrança? Faz de conta que é um autógrafo", diz Cassandra para o jovem, fazendo com que Débora fique ainda mais cheia de raiva, principalmente depois de ouvir um comentário do próprio Fabinho. 

"Ah, vai, sua irmã é hilária!", diz ele, sem saber de tudo o que está causando em sua "colega de trabalho". 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Montanha questiona Rosângela sobre seus sentimentos por Florisval. Jeniffer conta para o pai que Maristela está lhe desmoralizando na comunidade. Arthur avisa a Eliza que ela irá à nova etapa do concurso sozinha, sem saber que foi Jonatas quem sugeriu o tema da prova para favorecer a menina. Leila pergunta a Jonatas se ele ainda ama Eliza. Dorinha desperta do coma e assume a identidade de Carolina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.