Buscar

Hoje em Totalmente Demais: Cassandra é expulsa da Bastille

No capítulo desta segunda-feira (29), depois que foi eliminada do concurso Garota Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) resolveu investir em Fabinho (Daniel Blanco), para mudar totalmente de vida.

A loira aproveita que Débora (Olívia Torres) contou tudo e mais um pouco sobre testes de cosméticos na Bastille para armar mais uma de suas maluquices.

Cassandra surpreende Fabinho no meio do trabalho, que acha estranho a visita. "A Débora mandou eu vir! Ela disse que vocês estão precisando de gente para testar os produtos naturebas que vocês estão fazendo", revelou.

Cassandra acaba cheirando um dos esmaltes e finge ficar tonta aproveitando para desmaiar nos braços do rapaz. A maluquice é tanta que ela pede até respiração boca a boca para Fabinho.

Por sua vez, Débora chega na hora e não acredita no que vê e acaba expulsando a irmã do laboratório: "Sai daqui, por favor! Vai ser voluntária no Flor do Lácio que o papai está precisando".

No capítulo, Arthur ainda vai dizer a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital em estado grave. Zé Pedro avisa aos filhos que Dorinha está no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa cuidando dos sobrinhos. Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza. Arthur descobre sobre o estado de saúde de Dorinha e afirma a Carolina que jamais irá abandoná-la.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.