Buscar

Hoje em Totalmente Demais: Eliza vence o concurso e celebra

Ruiva é escolhida como a grande vencedora do Garota Totalmente Demais, após decisão da atriz Helena Fernandes

Finalmente, após muitas dificuldades e batalhas, chega o grande dia do anúncio do resultado final do concurso Garota Totalmente Demais, e, claro, Eliza (Marina Ruy Barbosa) é consagrada como a grandevencedora da competição. 

No capítulo desta terça-feira (15) de Totalmente Demais, assim como as outras finalistas, a ruiva fica uma pilha de nervos, principalmente depois de ouvir o voto que recebeu de Natasha (Lavínia Vlasak), antes, porém, de Pietro (Marat Descartes), por influência de Carolina (Juliana Paes), escolher a foto de Raysa (Yasmin Cândido) como a melhor. 

A grande decisão fica por conta da atriz Helena Fernandes (que, aliás, está interpretando ela mesma na trama). Depois de agradecer, visivelmente emocionada, o convite para ser jurada da grande final, ela dá seu veredicto. 

 "As fotos de todas ficaram belíssimas. Delicadas, de bom gosto... Mas, o mais importante foi mostrar o quanto vocês foram profissionais e souberam fazer arte com os seus corpos. Se é a beleza natural que esse concurso está buscando, meu voto é para...Eliza!”, afirma Helena, fazendo com que Eliza receba uma verdadeira festa, enquanto Carolina observa tudo, completamente desolada, principalmente por ter perdido a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Montanha conta a Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Wilson avisa a Montanha que Durão conseguiu fugir, deixando Rosângela preocupada com a possibilidade de ele querer se vingar do professor. Germano confessa a Carolina que não conseguiu contar a Lili que é pai de Eliza e decide procurar Gilda. Carolina pede para conversar com Lili. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.