Buscar

Hoje em Totalmente Demais: Gilda desconfia de Dino

Dona de casa fica com a pulga atrás da orelha ao ouvir o marido falando mal de Eliza para o delegado

Um único flagra pode acabar fazendo com que Gilda (Leona Cavalli) deixe de não tomar partido, na briga entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Dino (Paulo Rocha). 

No capítulo desta quarta-feira (2) de Totalmente Demais, a dona decasa acaba ficando com certa pulga atrás da orelha, principalmente depois de ouvir o marido jurando que vai se vingar da enteada, durante uma conversa com o delegado de Campo Claro, onde moram. 

Claro que, ao ser questionado pela mulher sobre tal situação, Dino tenta disfarçar suas reais intenções com algumas palavras fofas e muito bem escolhidas, tentando desviar a atenção de Gilda. 

"Eu estava justamente falando com o Peçanha que, no fundo, eu nãoquero o mal da Eliza. Estava pensando até em retirar a queixa. (...) Tive muita raiva daquela menina, sim. Mas passou. Até porque eu sei como isso te faz mal. Sua filha, né?", afirma o dono de bar, tentando mentir da melhor forma possível. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

O médico alerta a Zé Pedro que Dorinha não pode ser contrariada, para não sofrer, e sugere que a família procure um especialista. Lili sente ciúmes de Rafael ao vê-lo com Marcinha. Arthur sonha que está interpretando um personagem com Eliza e acaba pedindo um beijo para a moça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.