Buscar

Hoje em Velho Chico: Afrânio acaba levando um tiro

Disposto a esclarecer gravidez de Tereza, coronel vira alvo de Bento, por morte de Belmiro

Afrânio (Rodrigo Santoro) deve passar por maus bocados, no capítulo desta segunda-feira (4) de Velho Chico. Depois de ficar sabendo da gravidez de Tereza (Julia Dalavia), o coronel não pensa duas vezes antes de voltar para a fazenda, só para tirar satisfações com Santo (Renato Góes) sobre a grande novidade. 

Completamente tomado pela raiva, o filho de Encarnação (Selma Egrei), entretanto, acaba não percebendo que está sendo observado por Bento (Diyo Coêlho), que, ainda transtornado com a morte de Belmiro (Chico Diaz), acredita que o coronel tem algo a ver com o tiro que o pai levou e decide aproveitar o momento para se vingar. 

"Vou vingar a morte do painho e do capitão, coronel...E vai ser com sangue. Com o seu sangue!", afirma o jovem, antes de disparar contra Afrânio. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luzia conta para Santo que Tereza se casará com outro. Eulália vibra com os novos negócios de sua fazenda, liderados por Santo. Tereza sofre com o silêncio de Santo. Encarnação sugere que Afrânio encontre um pretendente para casar com Tereza. Afrânio procura Iolanda, e Encarnação repreende o filho. Emocionado com as lembranças de Belmiro, Santo abraça Luzia. Bento afirma a Luzia que só voltará a falar com Santo quando o irmão desistir de Tereza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.