Buscar

Hoje em Velho Chico: Após atentado, Afrânio fica com medo

Mesmo sem muita vontade, inicialmente, Afrânio (Rodrigo Santoro) parece estar cada vez mais ligado no patrimônio deixado pelo coronelJacinto (Tarcísio Meira) e não pretende deixar que ninguém interfira no que é seu por direito, inclusive Clemente (Julio Machado). 

No capítulo desta sexta-feira (18) de Velho Chico, após ficar sabendo sobre o atentado envolvendo Belmiro (Chico Diaz) e o Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi), supostamente encomendado por seu funcionário, o rapaz fica com medo de que isso possa afetar sua reputação nacidade e fica sem saber o que fazer. 

Depois de muito pensar, ele decide visitar outras fazendas da região, disposto a ter mais ideias para melhorar as propriedades e tudo o mais que seu falecido pai deixou. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio. Rosa afirma que Belmiro trabalhará para ele. O delegado inventa uma desculpa para não investigar o crime contra a fazenda de Rosa. Afrânio decide visitar outras fazendas. Leonor faz uma promessa a seu santo e afirma que deseja deixar sua casa. Afrânio se encanta por Leonor. Aracaçu conversa com Afrânio sobre Jacinto. Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.