Buscar

Johnny Depp vai atuar com seu ídolo em Piratas do Caribe 5

Paul McCartney entra para o elenco de Piratas do Caribe 5

Johnny Depp, que vira e mexe atua também como rock star no super grupo Hollywood Vampires (e com outros artistas), irá atuar com um de seus ídolos na música mais uma vez.

O músico Paul Mc Cartney foi confirmado em Piratas do Caribe 5 e se junta ao estrelado elenco da próxima aventura do Capitão Jack Sparrow (Depp). A produção da Walt Disney Pictures conta ainda com o retorno de Geoffrey Rush como Barbossa e de Orlando Bloom como Will Turner.

 Javier Bardem será o antagonista Capitão Salazar, enquanto Brenton Thwaites eKaya Scodelario interpretam, respectivamente, o jovem em busca de seu pai Henry e a astrônoma Carina Smyth.

Guiadas pelos diretores Joachim Rønning e Espen Sandberg e pelo produtor Jerry Bruckheimer, as filmagens de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias começaram em fevereiro de 2015 e terminaram em julho do mesmo ano. A participação especial do ex-beatle será realizada em uma cena extra, de acordo com informações do site Deadline. Não foi informado qual será o papel do cantor.

A participação de McCartney, que é amigo pessoal de Depp e já colaborou com o ator em diversos videoclipes, será a segunda vez que um grande ícone da música britânica participará da franquia. Outra lenda viva do rock, o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, atuou como Capitão Teague em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

(Foto: Divulgação)

A relação de McCartney com a sétima arte é de longa data. O músico já foi indicado ao Oscar de melhor canção original duas vezes (pelas canções "Live and Let Die", de Com 007 Viva e Deixe Morrer, e "Vanilla Sky", do filme homônimo) e venceu uma estatueta de melhor trilha sonora original ao lado deJohn Lennon, George Harrisson e Ringo Starr por conta do documentário Deixa Estar, sobre o processo de gravação do disco Let It Be (1970), último álbum de estúdio dos Beatles. Como ator, o trabalho mais marcante do cantor e compositor foi interpretando a si mesmo em A Hard Days Night: Os Reis do iê iê iê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.