Buscar

Kourtney Kardashian tem mala de dinheiro roubada em casa, diz site

Segundo TMZ, não é a primeira vez que socialite é roubada dentro de casa. Família suspeita de equipe do reality Keeping Up with the Kardashians.

Kourtney Kardash e Scott Disick (Foto: Instagram/ Reprodução)

Kourtney Kardashian e Scott Disick tiveram uma mala de dinheiro roubada dentro do quarto deles na casa alugada em Hamptons, zona balneária de luxo de Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o "TMZ", 4 mil dólares estariam na mala. A família suspeita de alguém da equipe do reality show  "Keeping Up with the Kardashians", já que as pessoas ligadas à produção do programa de TV têm acesso às casas. É a terceira vez que os Kardashians são roubados.

A polícia de Southampton disse que Scott prestou queixa do sumiço da mala, que teria sido roubada de seu quarto em algum momento entre os dias 1º a 4 de julho. De acordo com a polícia, nada mais foi roubado e não havia indícios de arrombamento.

Kourtney relatou um roubo semelhante em fevereiro em sua casa em Calabasas. Na ocasião, 50 mil dólares em dinheiro desapareceram. Pouco depois, um assalto de jóias deixou Khloe, outra irmã Kardashian, em um prejuízo que chegou a 250 mil dólares.

Kourtney está grávida do terceiro filho do marido, Scott.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.