Buscar

Lily Allen revela a rádio que filha passou por doença com 1 ano

A cantora britânica revelou a BBC Radio que Ethel sofreu para se alimentar e ganhar peso por causa de laringomalácia.

Lily Allen (Foto: AFP / Agência)

Lily Allen revelou que ficou muito assustada depois de descobrir que sua filha mais velha foi diagnosticada com laringomalácia quando tinha 1 ano de idade. Laringomalácia é uma condição que obstruiu a via aérea, porque a cartilagem mole, imatura da laringe superior colapsa para dentro durante a inalação.

"A doença é basicamente um problema com a garganta. Ela estava trabalhando tão duro para respirar, só para sobreviver, e ela não estava ganhando peso. Porque toda a comida que ela ingeria, ela estava gastando para fabricar energia neste processo de respiração", afirmou a cantora britânica em entrevista a "BBC Radio".

"Quando ela era muito, muito pequena, os médicos disseram que ela teria que fazer uma cirurgia para corrigir e como não funcionou, ela teve que fazer de novo. Por isso, ela perdeu muito peso. Por causa do que aconteceu comigo antes, este foi um momento muito difícil", continuou a atriz sobre a perda de seu primeiro filho.

Lily disse que sua filha teve que ser alimentada com tubo por cerca de oito meses mas em seguida ela afirmou que a menina já está bem. Lily já havia perdido um filho antes de dar à luz a Ethel. Ela lembrou: "Eu perdi um filho há três anos e eu só me lembro de sair do hospital com as mãos vazias, por assim dizer, e dirigindo de Homerton para Hackney. Durante todo o caminho para Gloucestershire eu escutei a música "I would rather go blind de Etta James".

Lily casou-se com o construtor e decorador, Sam Cooper, em 2011. Eles têm duas filhas juntos, Ethel e Marnie.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.