Buscar

Mais um round! Aurora joga torta na cara de Lola, que revida com macarronada

Parece que as confusões entre Lola (Leticia Spiller), Davi (Leandro Lima), Fabrício (Ricardo Pereria) e Aurora (Mariana Ximenes) estão longe de acabar! Toda vez que este quarteto se encontra é problema na certa. Mas desta vez, até comida saiu pelos ares! Aurora chega com Fabrício no clube. A dupla é recepcionada por Valter (Leopoldo Pacheco). Logo que entram, os dois veem Davi e Lola sentados em uma mesa. Pronto. A confusão começa.

As vedetes começam a se enfrentar. Fabrício tenta sair com Aurora de lá, mas ela prefere continuar discutindo. Os clientes e até Valter ficam olhando, apreensivos. Davi levanta, acusa a ex-mulher de ter ido ao clube apenas para provocá-lo já que este é o seu local de trabalho, e diz que vai acompanha-la até a porta. Quando ele encosta na vedete, Fabrício fica furioso e passa a defendê-la. Aí o tempo fecha de vez.

Aurora pega um prato de torta e joga na cara de Lola. Esta atira uma macarronada na adversária. A briga vira uma verdadeira guerra de comida. Sobra até para Valter e os outros clientes! Será que estes quatro vão brigar sempre? Não perca as próximas emoções de Joia Rara que estão previstas para ir ao ar na quarta-feira, dia 26/2. Saiba mais sobre o capítulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.